Bem Vindos Ao Blog...

...Que fala sobre tudo,tudo o que você quer saber,tudo que está na Moda....Roupas,Revistas,Maquiagem,Ídolos,Música...Você encontra aqui :)

Melhores Looks De 2010 pelo Blog!

Posted by Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 | Category: , , |

O ano acabando e como sempre algumas listas de melhores e assim eu resolvi criar uma de melhores looks deste ano usado pelas divas:

Começando com..Demi (DIVA, Vcs sabem que eu amo ela!♥)

A Diva arrasou em uma festa que o cantora Elton John dá todo ano depois da cerimônia do Oscar para arrecadar fundos para a aids. Ela ficou simplesmente DESLUMBRANTE Com esse vestido!!!
Este foi um pretinho nada básico que Demi usou nos indicados do AMA 2010...Lindo..ela estava MUITO linda neste dia!!
Por último este vestido perfeito que Demi usou na premier de Camp Rock 2.Os Estilistas, Fashionistas seja lá o que eles forem não gostaram, acho que pelo detalhe ao lado, mas bom..eu AMEI e vocês?

Selena Gomez:
 Já esta diva que gosta mais de BRILHO nas pemiações e premiers usou este vestido P-E-R-F-E-I-T-O
No AMA Deste ano! Fabulosa não?

Taylor Swift:
Tay é outra que AMA Brilho e ela também usou um vestido de muiito Brilho nesta premiação ( que eu esqueci qual foi, quando eu souber eu edito a postagem ;).Eu amoo ela mas acho que os vestidos que ela veste não combinam muito com ela, estão eu gostei deste e vcs?

Ashley Tisdale ou.....SHARPAY ♥
Eu amooo sharpay apesar dela ser muuito patricinha (rs) ela se veste bem..este look ficaria bom para o ano novo o que vocês acham?
Também tem este, Quando eu vi achei muito fofo(não achei outra foto só dela com este look :s)

PS: Antes que perguntem: Eu 'NÃO' Vou colocar os looks BIZARROS da Lady Gaga só pq ela tá na midia por que na verdade ela se veste MUITO MAL e a carne foi a gota d'agua.
E Emma Watson...Eu não gosto das roupas dela, não sei o que veem ali!

Comentem sobre o que acharam dos looks bjs!!

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply

© 2010 •Fashion♀, Fame♪ World " |Blogger Author BloggerTheme
powered by Blogger | WordPress by camelgraph | Converted by BloggerTheme.