Bem Vindos Ao Blog...

...Que fala sobre tudo,tudo o que você quer saber,tudo que está na Moda....Roupas,Revistas,Maquiagem,Ídolos,Música...Você encontra aqui :)

Headbands (Again)

Posted by Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 | Category: , , |

Hey Gente, eu tenho postado pouco aqui e já fiz uma postagem sobre Headbands mas alguém me pediu pra colocar coisas mais fácieis então eu mesma vou fazer uma postagem sobre Como Fazer Headbands, mais simples de fazer e lindos ;)
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=171744024_3615.jpg&v=O 
Começando por este acima ^^^ você vai precisar de:
  1. Fita Cetim (Compre uma mais grossa pra se destacar!)
  2. Elástico, (Tipo aqueles elásticos de cabelo, só que você vai comprar inteiro!)
  3. Cordão Trançado (O Nome do cordão é "Cordão de São Francisco" você acha em qualquer armarinho)
  4. Corrente(A que tem uns espacinhos para você colocar o fecho!)
  5.  Fecho
  6. Cristal (Aquela "bola" na ponta, é só pra enfeitar não precisa se não quiser)
  7. Flor(você pode comprar uma flor e prender ou fazer uma de cetim / veja lá em baixo como fazer!!)
 Como Fazer:
Como dá pra perceber o Headband é trançado então, trance a Fita de Cetim + o Cordão de São Fransisco + o Elástico! Nas pontas você tem que deixar um lugar para prender a corrente, prenda ela depois prenda o fecho na ponta do lado menor dela!!!
Pronto!Quando for usar você prende o fecho atras na parte da corrente do outro lado de acordo com a medida de sua cabeça!!!




http://www.armarinhosaojose.com.br/octopus/design/images/94/products/s/CORDAO-SAO-JOSE-REF-02-15.jpghttp://www.passamanarianorma.com.br/imagens/cordao2.jpg
Outra coisa que eu fiz e deu certo: eu usei só o cordão de São Francisco (esse ai de cima)^^ e amarrar atrás eu usei e ficou muito bonito e fofo (e todo mundo gostou ;)!!



http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=166324022_8919.jpg&v=O
Outro Headband que vejo Bastante é este ai ^ eu já vi um desses até na C&A mas ele era feito de Elástico e era muito caro pra só um pedaço de Elástico, então decidi eu mesma fazer!
É fácil, Você pega a Fita Elástica mede em sua cabeça que não fique muito apertado e prende na frente junto com o laço que também é feito de elástico (acho que pela foto dá pra ver como faz o laço , por que é difícil explicar!!!!)Ai você passa outro pedaço do elástico pelo meio do laço para fazer o formato do laço e prende e vai estar pronto!!!
Aqui está uma imagem para vocês verem como é o elástico:
http://www.rendasacacia.com.br/octopus/design/images/4/products/b/flamboyant16.jpg

Gostaram?Tomara que sim, se quiserem mostrar o de vocês podem mandar pra cá e depois eu coloco fotos do meu se quiserem ver! ;) bjinhos!
E ah ps: a matéria foi toda feita por mim se copiar dê creditos!

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply

© 2010 •Fashion♀, Fame♪ World " |Blogger Author BloggerTheme
powered by Blogger | WordPress by camelgraph | Converted by BloggerTheme.